• Natália Costa

Psicografia, Mensagens da Alma



Psicografia também designada de escrita da mente, escrita da alma ou escrita espiritual trata-se de uma modalidade onde são recebidas mensagens através da escrita. É uma expressão mediúnica que consiste na comunicação discursiva escrita de uma entidade por intermédio de um ser humano, neste caso, o terapeuta de Psicografia. Durante a consulta de Psicografia essa informação provém, tipicamente, do Eu Superior ou dos Guias Espirituais do consultante.


A Psicografia pode ser mecânica, semi-mecânica ou consciente, dependendo do grau de conexão do terapeuta durante o processo de escrita, bem como do teor das mensagens apresentadas. Durante a consulta são recebidas mensagens da alma do consulente que são relevantes para sua orientação no momento em que este se encontra ou para o seu processo terreno global. Nessa medida, a consulta pode assistir a pessoa a reorientar a sua direção em função do propósito da sua alma.


A Psicografia pode também ser uma expressão artística, existindo livros inteiros, discursos ou textos provenientes dessa fonte. Há até quem diga que toda e qualquer forma de arte é canalizada através do artista. Entre textos ditos psicografadas encontram-se obras inteiras de diversos autores mundiais, nomeadamente escritores como Chico Xavier, Victor Hugo ou Bezerra de Menezes.


A consulta de Psicografia oferece-lhe mensagens da alma que lhe dão maior clareza sobre a sua vida presente e clarificações sobre aspetos relevantes para a fase que atravessa, incluindo a identificação de ferramentas no plano terreno que podem ajudar a sua jornada atual.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo