top of page
  • Janani Elisabete

Reiki, uma forma natural de tratamento

O Reiki é uma forma natural de tratamento, tão natural que pode ser recebida por todos em geral, que assim o desejem, sem qualquer contra indicação. É uma técnica de alinhamento energético que atua a nível físico, emocional, mental e espiritual.

A energia Reiki é aplicada através da imposição das mãos, não tendo de haver toque para que funcione. É uma energia amorosa e atua harmoniosamente de uma forma segura sobre os centros energéticos, conhecidos como chacras do corpo humano e potencializando a saúde.

O Reiki age de forma terapêutica e inteligente, sobre o fluxo energético natural do corpo, proporcionando diversos desbloqueios, respeitando os limites da pessoa que o está a receber.

Ainda, pode ampliar a consciência, dissolver padrões mentais enraizados, aumentar as defesas imunológicas, reduzir o nível de stress, aliviar as mais diversas dores. E diga-se que pode porque, para além de fazermos sessões de Reiki, deveremos de nos predispor também a encetar mudanças necessárias, para que os efeitos físicos sejam notados. O Reiki pode ser associado a todos os tipos de terapias integrativas ou convencionais.

Ressalvo que a energia Reiki não está vinculada a nenhuma religião.

Tal como já referi, a terapia de Reiki não possui contra indicações nem efeitos colaterais, podendo ser aplicada em mulheres grávidas, crianças, e a todos que desejem. Por se tratar de terapia integrativa e complementar pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos. Sempre que necessário deverá recorrer ao seu médico, pois não pretendemos substituir antes complementar.

Reiki, uma forma não invasiva e prática de zelar pela saúde!

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yin Yoga

bottom of page