Consultas

tAROT tERAPÊUTICO

​O Tarot é um sistema antigo de conhecimento. Embora existam diversas correntes sobre a criação do tarot, aquela que faz mais sentido para mim é a seguinte:


Diz-se que quando os sacerdotes (herdeiros da sabedoria de Atlântida), previram a queda da civilização Egípcia, ocultaram esses conhecimentos sobra a firma de lâminas de um baralho.
A verdade é que cada lâmina desperta em nós a sabedoria interna.
O Tarot pode ser usado de várias formas, pode ser adivinhatório dirigindo-se mais para as influências externas e momentâneas, ou pode ser ser usado de uma forma muito mais profunda e terapêutica utilizando as forças internas.
O Tarot terapêutico é uma incrível ferramenta que propõe alinhar a pessoa com a sua verdadeira essência, identificando os bloqueios internos que a impedem de avançar e apontando direcções no caminho da transformação e da realização pessoal.


Somos criadores da nossa realidade. Neste momento de mudança do mundo e de nós mesmo é muito importante que o "véu" seja levantado!

"A vida é feita de escolhas e a cada instante temos que pesar em nós o que é realmente importante para a nossa caminhada neste mundo".

Deixemos a nossa alma brilhar!

 

Consultas com Ana Raquel Anapurna