Consultas

ASTROLOGIA KÁRMICA

astrologia karmica.jpg

A Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento, que se baseia na leitura do mapa astral. Pode-se dizer que o mapa astral é uma “fotografia” do céu no momento exato em que nascemos, sendo calculado através da data, hora e local de nascimento da pessoa. A construção do mapa traz dentro de si uma metodologia matemática, o que lhe confere um caráter científico.


É composto por planetas, signos e casas astrológicas e que formam uma linguagem onde podemos ler informação sobre nós e a nossa relação com o mundo.

O primeiro horóscopo pessoal conhecido foi desenhado em 410 a.c. ,Platão escreveu sobre Astrologia no ano de 365 a.c.. 


Desde cedo temos um contato com a Astrologia, pois ensinaram-nos que temos um signo e é habitual questionarmo-nos uns aos outros sobre qual o nosso signo. No entanto, o que habitualmente designamos por “signo”, é apenas uma espuma superficial de um indivíduo, corresponde apenas às características de um planeta do nosso mapa, no seio de tantos outros e de toda a dinâmica entre eles.
Existem várias abordagens na Astrologia, a Astrologia Kármica permite-nos fazer uma leitura em que temos acesso aos padrões que acumulamos em várias encarnações e que carregamos connosco. Permite-nos ler os nossos medos, inseguranças, a nossa ferida e também os nossos dons e potenciais. Tudo isto é instintivamente ativado nos nossos comportamentos diários e responsáveis por atrairmos uma série de situações e pessoas para as nossas vidas. 


Esta leitura é uma luz para o entendimento de nós mesmos e do nosso percurso de vida, é um convite à história da nossa evolução.

Com Maria João Angélico