CURSOS E WORKSHOPS

Tratamento Reiki

Formação em reiki

Para se tornar num canal de Reiki e aprender a usar esta Energia, é necessário ser iniciado por um Mestre de Reiki. Este processo cria um canal para a Energia Cósmica fluir, propiciando uma ligação entre o Iniciado e a Fonte do Reiki. A partir do momento da iniciação, abrem-se os canais energéticos da pessoa, levando-a para uma nova realidade energética vibracional.

O Reiki é uma técnica de cura espiritual e energética.
A cura espiritual, proporciona o relembrar da consciência, enquanto a cura energética visa remover os sintomas da mente que causam desordens físicas (doenças).

Todos procuramos a auto cura e o auto-conhecimento, mas devemos ter em conta que o estado saudável é o nosso estado natural. Se a doença aparece, esta serve como indicador que algo na nossa vida está em desequilíbrio ou bloqueado e que devemos prestar atenção ao nosso Ser. Ouvindo-a e curando-a pode-se tornar um caminho de elevação espiritual. A cura energética aparece como ferramenta que podemos utilizar para sarar as desordens causadoras dos problemas físicos.
Mas a verdadeira cura só acontecerá quando compreendermos a mensagem espiritual que vem acoplada há doença.

Definir o reiki em linguagem corrente não é tarefa fácil. A melhor forma será de olharmos para ele com os olhos do nosso coração, onde aí poderemos compreender a sua verdadeira essência.

Ao entrar neste mundo é caminhar por uma jornada de sensações, emoções, sentimentos, um constante relembrar de que Todos Somos Amor, de que Todos Somos Um.

Se a sua procura interna é de saúde e alinhamento perfeitos, ligue-se à Fonte Universal de Amor... e... Cura...
Encontre-se a si mesmo através do Reiki:
* Rei - Energia do Universo / Ki - A Nossa própria energia

Iniciações com Janani Elisabete